terça-feira, 30 de abril de 2013

Miminhos para bebés


Para relaxar, trabalhar ou simplesmente pelo prazer de estar, lá passo a maior parte do tempo de pincel na mão! Não importa o que seja, o que pinto, desde que não me faltem as tintas e alguns pincéis, é no meu cantinho habitual que encontro-me pessoalmente realizada e um pouco mais feliz. Mas não há coisa que me dê mais prazer pintar do que um tema relacionado com crianças em especial com bebés! 

Foi a pintar temas para bebé que descobri a minha vocação para pinturas em tecido, mais propriamente no enxoval do meu primeiro filho! Talvez por isso hoje sinta um grande prazer em pintar uma peça para um bebé, talvez pelo cheirinho que ainda roça no meu nariz quando imagino-me ainda com um deles no meu colo.

E tudo parece mais colorido e risonho quando vemos um pequeno ser humano adornado com uma destas peças:












Sem comentários:

Enviar um comentário