segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apresentação

Olá a todos!

É com um grande prazer que inicio este pequeno espaço, recheado de tonalidades reflectidas no mundo virtual e na vida real!
Nos últimos tempos saí por uma porta que se trancou definitivamente, levando-me a encarar uma realidade que desconhecia completamente. Ao fim de duas  intensas décadas de trabalho, enfrentei o desemprego. 
Mas como sempre ouvi dizer, que quando se fecha uma porta abre-se uma janela, contrariei a vontade própria de me fechar totalmente entre quatro paredes, e procurei uma janela, que se abriu reflectindo novos horizontes e um ar renovado. A sensação de liberdade apoderou-se, e dei por mim a ser desafiada por aqueles que sempre me ajudaram a acreditar, que havia muita coisa que podia realizar e partilhar! 

E assim foi, comecei por fazer as coisas que mais gostava  partilhando ou oferecendo. Depois começaram os pedidos para fazer mais e mais, até que a um passatempo associou-se um trabalho que agora faz parte do meu dia a dia!

Cada obra ou peça é realizada com muita dedicação e paixão, pois não sei fazê-lo de outra forma. Dou muito valor aos pormenores e penso que isso se reflecte no trabalho que realizo.

Espero que gostem dos meus trabalhos e deste espaço, que para além de pessoal, será também de todos e para todos, sobretudo para aqueles que neste momento se encontram desempregados, desejo do fundo do coração que encontrem uma janela, que lhes proporcione uma oportunidade na vida,  curta de mais para se desperdiçar. Lembrem-se que cada ser humano é único e em cada um há sempre qualidades camufladas que é necessário explorar!

Por fim quero agradecer aos meus familiares e amigos que me têm apoiado neste projecto, e que tanto persistiram para que divulgasse este espaço.

Dedico a eles este blogue.

Um bem haja a todos!

" Só existem dois dias do ano em que não podemos fazer nada. O ontem e o amanhã."
                                                                                                                               Mahatma Ghandi  

6 comentários:

  1. Olá maninha! O teu novo espaço está muito agradável..Tenho a certeza que será um sucesso pois o teu talento é único! Muitos parabéns e continua a presentear-nos com os teus belíssimos trabalhos. Um beijinho grande.

    Ana Moura

    ResponderEliminar
  2. Hola Salta Penedos!

    Até qu'enfim!!!
    Já era tempo de deixar de ser 'egoísta' e mostrar os teus dotes artísticos e criativos a toda a gente!
    Boa sorte porque o talento já anda por essas bandas à muito tempo!

    Bjinhos.

    Xavi

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    Boa sorte é tempo de mostrares ao mundo o que vales.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Não me surpreende que os trabalhos sejam deliciosos! Pelo pouco que conheço da Susana, só podia "produzir" estas fofuras!
    Felicidades nesta nova etapa da sua vida!
    Beijinhos
    Judite

    ResponderEliminar
  5. Oi!!!
    De uma Mulher tão especial como tu só podiam sair obras tão bonitas e unicas.
    Uma delicia!!!!Acho que vou precisar de uma babete de tanto orgulho que sempre tive de ter uma amiga do peito assim!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola Susana, hoje decidi conhecer os teus trabalhos. Gostei muito estão todos mto bonitos e fofinhos. Espero continuar a ver os teus trabalhos no blogue e pessoalmente tb. Acho que podes e deves continuar com os teus trabalhos com a mesma paixão e dedicação, que todo o artesanato merece. Um beijinho grande da tua amiga Sonia(gruta).

    ResponderEliminar