quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bata para Educadora de Infância

Para além de ser uma bata especial, foi elaborada para uma pessoa muito especial e uma  professora dos mais pequeninos, que serão o futuro do nosso Portugal.





O tema que me foi pedido para pintar,é referente aos já bem conhecidos dos nossos pequenos traquinas, os Angry Birds.


Pela informação que me tem chegado, os meninos lá da escola divertem-se sempre muito a observar a bata da professora estagiária. É muito gratificante saber que os meus trabalhos fazem sorrir todas as crianças!!

Beijinhos para todos os meninos!






2 comentários:

  1. Olá a todos! Realmente a minha bata é muito muito especial. Foi idealizada por mim e pela minha querida irmã, de acordo com as atuais preferências dos mais novos, e carrega uma pequena história que estes gostam de imaginar e partilhar comigo. Embora este trabalho não potencie, no seu máximo, as qualidades que a artista possui, pois os desenhos são muito simples, está sem dúvida um trabalho muito agradável e feito com muito amor. Obrigada maninha!

    ResponderEliminar
  2. Altamente!
    Bonito trabalho a 'meias-manas'!

    Bjs às duas.

    Xavi

    ResponderEliminar