quinta-feira, 4 de abril de 2013

A minha história com o Garfield

Quem não conhece as histórias do Garfield?
O velho gato que só pensa em dormir e assaltar o frigorífico! Sim esse  que não perde uma oportunidade de dar um pontapé no rabiote do companheiro Odie, sempre que o mesmo está distraído!!
Divirto-me imenso a ler as suas histórias, é uma terapia para a boa disposição!

A minha história do nosso amiguinho começou com uma imagem tal como veio ao mundo!...mais velho claro...e gordinho!


Fiquei com pena do bichano e coloquei-lhe um boné e uns óculos de sol, não fosse fazer-lhe falta caso resolvesse emigrar, uma vez que por cá só temos chuva e défices financeiros cada vez mais traiçoeiros! Pois então não dá para ver que até os gatos nem a tanga têm direito?!








Não está correcto, há que proteger os animais, eu por exemplo tenho uma gata com 19 anos de existência, mas nunca lhe coloquei um boné, em contra partida dou-lhe comida, cama lavada e falo muito com ela apesar de já não me ouvir ( está surda com tanta idade )!

Ao companheiro Garfield dei-lhe uma roupa nova, com sapatilhas e tudo!

Não estamos mal!
Ficou tão satisfeito que até "curtiu" uma música, haja boa disposição!

Pois é amigo esta vida não é só ouvir música, apesar de estarmos sempre a levar com ela, toca a fazer pela vida e escolher um trabalhinho!
E não é que o diabo do gato equipou-se de imediato e quis ser futebolista?






 E ainda por cima com uma camisola do Sporting?!!

Nem pensar amiguinho! Não tenho nada contra o clube, o meu pai até veste a mesma camisola...se calhar é por isso que anda um pouco deprimido faz já algum tempo...bom mas na minha casa mudas de clube!
Ficarás por enquanto no basquetebol enquanto se pensa numa outra solução!
Aceitam-se sugestões...


Enquanto isso vai dormindo umas sonecas e sonha com pizzas!!Mas fica só pelos sonhos pois daqui a pouco já não há roupa que te sirva!

1 comentário:

  1. 'Tá fixe!
    Mas se o raio do gato aparecer por perto quando houver bolo da Teresa... mostro-lhe como se chuta uma bola... por engano!

    ResponderEliminar