quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais coisas fofas!

Olá a todos!

Já me perguntaram se deixei de fazer aquelas "coisas fofinhas"! Achei piada, e só depois apercebi-me que no meio de diversas tarefas em simultânio, tinha-me esquecido completamente de informar que já tinha criado uma página no facebook ( Facebook.com/Reflexos Artesanais)! Desde já as minhas sinceras desculpas, pois parti do presuposto que todos já o tinham!
Acabei por criar um facebook após ter percebido que a maioria das pessoas o preferem, e os resultados foram surpreendentes! Apesar de mesmo assim, preferir estruturalmente os blogs, tive que ir ao encontro das preferências do "cliente" :)
As publicações no facebook são bem mais rápidas e simples que as publicações num blog, principalmente quando se trata de publicar imagens, e quem lida com as duas situações compreende perfeitamente a que me refiro. Não é por acaso que quases todos têm facebooks e blogs não é para qualquer um...
De qualquer maneira nunca me irei esquecer, que foi através deste espaço que espandi  a maior parte dos meus trabalhos que tanto adoro fazer, e por isso aqui vai mais alguns exemplares dos mesmos:

Ps. Este espaço não irá ser encerrado, continuarei a publicar mais espaçadamente alguns trabalhos devido ao escasso tempo disponível de momento. Para mais qualquer coisa, já sabem facebook ;)
Obrigada pela compreenção,
um bem haja a todos!




Sem comentários:

Enviar um comentário