domingo, 8 de dezembro de 2013

Natal Mix 2013



Realizou-se esta semana, mais um Natal Mix no espaço Tenente Valadim da Portugal Telecom do Porto.
Tratou-se da minha primeira  participação neste evento, 5 dias recheados de momentos muito positivos, desde o simples facto de ter tido a possibilidade de chegar com os meus trabalhos ao público, de uma forma directa e acessível, até ao facto de ter conhecido pessoas fantásticas tornando a minha "caixinha" de coisas boas  mais recheada!


A troca de experiências com as artesãs participantes foi muito gratificante, confesso que ainda o último dia não tinha terminado, e  já as saudades faziam-se sentir!
Agradeço a todos os que participaram a sua calorosa presença, amizade e partilha de valores, num ambiente sempre aprazível.
Agradeço aos meus amigos, que tiveram possibilidades de fazerem-me uma visita, e mesmo para aqueles que não puderam aparecer, fico muito grata pela divulgação.

Os meus agradecimentos também  àqueles que de uma forma mais ou menos directa, tornaram possível a realização do Natal Mix e aceitaram a minha participação no mesmo.

E por fim um infinito obrigado, do fundo do coração, à minha família que sempre me apoiou e que contribuiu para que estes dias fossem perfeitos!

Um bem haja a todos e até uma próxima!

3 comentários:

  1. Muita força Susana!!
    Que a vida te leve tudo que tens direito .Nós estaremos deste lado a dar a força necessária e para te acarinharmos sempre que seja preciso.
    Um grande beijo e aquele abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  2. Ok!
    Venham lá mais ocasiões assim.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar