sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Camisola com a Mônica

Gorducha, dentuça, com uma personalidade forte e briguenta, assim é esta personagem criada por Maurício de Sousa em 1963, e que eu tanto adoro!!!
Muito me diverti  durante a minha adolescência a ler os "livros aos quadradinhos", desta menina quase sempre acompanhada com o seu inseparável coelho, que para além de receber muitos miminos, sofria constantes torturas da rapaziada do bairro, após o apanharem e darem nós nas suas orelhas, só para irritarem a Mônica!! Claro está, que a resposta não tardava em chegar da parte desta menina que utilizava o seu querido boneco para dar umas boas sovas nos coleguinhas.
Apesar de tudo na turma da Mônica não paravam de chover provocações...Dentuça!Dentuça!!Ops lá vai mais um coelho...!

Já imaginam como fiquei super contente, quando pediram-me para pintar uma camisola com a Mônica, para uma menina que também adora esta personagem!





Sem comentários:

Enviar um comentário